Informações e Dúvidas

- Quem pode se conveniar?

Poderão aderir ao plano Unimed, os associados da APVE, dependentes e ex-funcionários da Embraer (desde que permaneçam associados à APVE). 

São considerados dependentes de associado: Cônjuge, filhos menores de 21 anos, filhos com idade até 24 anos cursando o ensino superior.

 

- Como posso aderir tais planos?

É necessária a entrega dos documentos listados abaixo e o pagamento da taxa de adesão de 20% sobre o valor da mensalidade e da primeira parcela.

Este procedimento pode ser feito no escritório da APVE na Embraer (unidade Faria Lima) ou na sede da APVE de segunda a sexta-feira das 08h às 17h30.

Exclusivamente na sede o atendimento também é feito aos sábados das 08h às 12h.

 

- Documentos Necessários

2 Cópias do RG e CPF do associado APVE e do Funcionário ou Ex-funcionário Embraer.

2 Cópias do comprovante de endereço (para onde irá o boleto);

2 Cópias do RG e CPF dos dependentes ou agregados incluídos no plano;

2 Cópias da carteira de trabalho do funcionário ou ex-funcionário Embraer da página da foto/ identificação (frente e verso) e página do contrato com a Embraer (página do carimbo).

Contrato a ser firmado entre o associado APVE, funcionário ou ex-funcionário da Embraer e APVE. 

 

- Carências

30 dias para consultas e exames simples;

6 meses para cirurgias internações e exames de alto custo;

24 Meses para doenças pré-existentes.

A carência é dispensada, com exeção das doenças pré-existentes, quando a adesão ao plano é feita no mês de anivesário de contrato, em abril.

 

- Movimentação cadastral Inclusão e Exclusão:

As datas limites que serão utilizadas pelo setor de cadastro em 2015 para recebimento de movimentações cadastrais de inclusões e exclusões de beneficiarios será de acordo com o calendário de fechamento anual da Unimed, como segue na tabela abaixo:

 

- Com quantos dias de antecedência do vencimento irei receber meu boleto fatura?

O boleto fatura é enviado aos nossos clientes com  dias de antecedência de seu vencimento, portanto caso não o receba com cinco dias uteis antes de seu vencimento favor entrar em contato conosco para o envio de uma nova via por telefone 3925-5207 ou 3925-5226. O não recebimento do boleto, não desobriga do pagamento de encargos contratuais, caso este não seja pago dentro do prazo de vencimento.

 

- Perdi meu boleto fatura como consigo uma nova via?

A 2º via do boleto pode ser solicitada por e-mail apve@apve.com.br ou retirada pessoalmente em nosso setor administrativo situado na Alameda Cândido Marciano Leite, 88 - Vila Betânia.

 

Outras Informações:

A cada ano, no mês de abril é aplicado um reajuste que é calculado conforme contrato com a Unimed e com base no indice de utilização do plano (sinistralidade).

A cada dois anos, no mês de outubro, é efetuada a troca das carterinhas, que permitem a utilização do plano pelo conveniado.

Em caso de extravio da carterinha  a emisão de segunda via será cobrado pela Unimed.

 

Para mais informações a respeito do cadastro dos planos e valores, atualizados basta entrar em contato com um de nossos funcionários:

Sede Social:
(12) 3925-5213 ou (12) 3925-5205

Embraer Faria Lima:
(12) 3927-1315 ou (12) 3927-0669

Os boletos terão vencimento sempre no dia ... de cada mês.













APVE - Associação de Pioneiros e Veteranos da Embraer. Todos os direitos reservados