NOTÍCIAS
Julho para Criançada
publicado em 13/07/2015


Julho para Criançada agita férias de meio de ano com diversas atividades culturais

 

As férias de inverno demandam muita criatividade aos pais e familiares para fazerem a molecada sair da rotina, já que muitas vezes é impossível contar com um tempo bom para fazer atividades ao ar livre, ir a um parque ou pracinha. Muitas vezes os pais e mães sobram com as crianças dentro de casa, tendo que inventar mil e uma coisas para distrair a turma.

Pensando nisso, a APVE promove o Julho Especial para a Criançada, oferecendo uma programação específica para os jovens através de Oficinas de Brinquedos Populares, promovida pela psicopedadoga Maria José, da Biblioteca Municipal. As oficinas são para crianças de 5 a 10 anos.

Essa ação faz parte das Oficinas Literárias já realizadas pela Mazé juntamente com a APVE. Maria José tem experiência de 30 anos na área de educação na Rede Pública, no ensino especial e à frente da Biblioteca Pública Cassiano Ricardo.

Convide os amigos do seu filho para virem brincar, deixe de lado aquela “bagunça” dentro de casa e traga-os para se divertirem para valer tendo seus amigos e seus brinquedos juntos.

As atividades do Julho para a Criançada acontecem nos dias 20, 22 e 24 das 14h às 17h na APVE. Associados pagam R$ 15,00, não associados pagam R$ 30,00. 

Mais informações acesse nosso site www.apve.com.br ou ligue (12) 3925-5200.

Participe!





APVE - Associação de Pioneiros e Veteranos da Embraer. Todos os direitos reservados