NOTÍCIAS
Trilha APVE em Cunha (SP)
publicado em 13/07/2016


Uma empolgante aventura repleta de belíssimas paisagens

Nos dias 20 e 21 de agosto a APVE oferece a vocês mais uma empolgante aventura. Dessa vez nosso roteiro está traçado na cidade de Cunha (SP). Vamos nos deslumbrar em uma trilha de fácil acesso, contemplando uma bela noite de lua cheia. E depois desfrutar de um incrível nascer do sol, na maior vista de costa litorânea do Brasil, com 1.840 metros de altitude, localizada na divisa do estado de São Paulo e Rio de Janeiro. Proporcionando uma vista de 360° de Cunha e das baías de Angra dos Reis, Paraty e Ilha Grande. 

Com todos estes detalhes fica fácil entender porque a APVE escolheu esta trilha a dedo, para proporcionar aos nossos participantes um final de semana repleto de aventuras e belíssimas paisagens

No trajeto planejado para nossa trilha vamos seguir da cidade de Cunha em direção à Pedra da Macela. Na mochila, poucas coisas como água o suficiente para uma subida moderada de 2km, roupas de frio (nunca são de menos), comidas leves e a máquina fotográfica. Pronto! Agora é só cruzar os dedos para uma noite de céu aberto e esperar o espetáculo à parte do nascer do sol atrás da Ilha Grande. 

Logo após este o show da natureza, tomaremos um delicioso café no lavandario CUNHA e seguiremos para o centro da cidade. Para encerrar o dia, uma visita à Cervejaria Wolkenburg.

 

Inscreva-se!

Valor para associado APVE - R$ 265,00 (à vista ou em 3x).

Não associado R$ 290,00 (à vista ou em 3x).

INCLUSO NO VALOR DA TRILHA: transporte de vans, serviço de guia, água, camiseta um pernoite em pousada urbana.

NÃO INCLUSO: Despesas com café e almoço, e outras de caráter pessoal. 

Para mais informações entre em contato com a Diretoria de Bem-Estar da APVE pelo telefone (12) 3925-5227.

 





APVE - Associação de Pioneiros e Veteranos da Embraer. Todos os direitos reservados