NOTÍCIAS
Nova Gestão da APVE
publicado em 25/09/2017


Confira os nomeados para presidência dos Conselhos Executivo, Deliberativo e Fiscal

Posse oficial acontecerá no dia 10 de outubro, no Salão Nobre da APVE.

Esq. p/ dir.: Luis Roberto Magele, Antônio Adeildo Rezende, Adão Alves Brandão, Luís Alberto Ladewig e Wilson Gonçalves Lopes

Na noite de 22 de setembro os novos membros do conselho eleitos para a gestão 2017-2020 se reuniram para nomear seus líderes a frente do Conselho Executivo, Deliberativo e Fiscal.

Abrindo as votações, os conselheiros nomearam Adão Alves Brandão e Antônio Adeildo Rezende para presidente e vice, do Conselho Deliberativo. Logo na sequência, com a maioria dos votos, Luiz Alberto Ladewig e Wilson Gonçalves Lopes foram eleitos respectivamente presidente e vice-presidente da Diretoria Executiva.

Encerrando a noite de votações, os conselheiros elegeram pela ordem; Renzo Biondi, Heraldo Marques, Alexandre Magalhães, Nelson Gavioli e César de Alencar, para liderar a pasta do Conselho Fiscal.

Nos próximos dias o presidente da Diretoria Executiva nomeará os Diretores dos setores pertencentes à APVE. A posse de todos os membros da nova gestão está prevista para acontecer nem outubro.

Membros eleitos para o Conselho da Gestão 2017 - 2020

 





APVE - Associação de Pioneiros e Veteranos da Embraer. Todos os direitos reservados