NOTÍCIAS
Exposição Origens
publicado em 13/11/2017


Veterano e aluno da APVE expõe suas obras no mês da Consciência Negra

Mostra estará disponível na APVE de 21 de novembro a 5 de dezembro

Veterano ilustre da APVE, Sérgio Aparecido dos Santos (carinhosamente conhecido na associação como Kiki) exibirá suas obras de arte durante a exposição “Origens”. A mostra terá abertura às 19h30, no dia 21 de novembro.

Sérgio (ou Kiki) é um artista formado na própria associação, desenvolvendo seu dom durante as aulas de pintura na APVE. Kiki é associado desde os primeiros anos de sua fundação da instituição.

Ao aprimorar seu talento Kiki passou a montar seus painéis e promover suas mostras de obras próprias no Espaço Brigadeiro Paulo Victor. Para a mostra deste ano o artista busca enaltecer suas origens, elucidando figuras emblemáticas do continente africano, em celebração ao mês da cultura Afrodescendente no Brasil.

Com primorosas cores e fortes pinceladas as imagens transmitem o que há de mais forte na raça marcada pelo trabalho, pelo preconceito e pelas práticas culturais que ultrapassam as barreiras étnicas.

A exposição estará disponível para visitação até o dia 5 de dezembro, a entrada é franca. Para mais informações entre em contato com a Diretoria Cultural pelo telefone (12) 3925-5209.





APVE - Associação de Pioneiros e Veteranos da Embraer. Todos os direitos reservados