NOTÍCIAS
Resiliência, vença o stress
publicado em 20/12/2017


RENOPAS promove palestra: 

“Resiliência - vença o stress e controle a pressão antes que eles dominem você!”

Frente a uma situação difícil, o que você faz: grita, chora, foge, lamenta, culpa os outros, desanima ou os enfrenta? Reações e respostas temos diversas, mas queremos nos focar naquelas que enfrentam os problemas, superam os obstáculos, vencem as adversidades da vida e ainda conseguem se beneficiar com esses desafios, aprendendo e crescendo emocionalmente. Essas são as pessoas resilientes. 

As Resiliências Mentais e Emocionais nos dias atuais são imprescindíveis e, para isso o Grupo RENOPAS promove na APVE no dia 18 de janeiro a palestra “Resiliência - vença o stress e controle a pressão antes que eles dominem você! ”.

Na oportunidade a Doutora em Psicanálise, Erika Stancolovich irá trabalhar com o público ações pertinentes para que você vença suas barreiras, se equilibre e saia dessa palestra pronto para realizar os seus sonhos!

Não perca!

A palestra com Erika Stancolovich terá início às 19h, no Auditório da APVE. O ingresso solidário custa R$ 10,00 e todo valor arrecadado será destinado para projetos assistenciais da região.

Inscrições pelo email renopas@apve.com.br ou ligue (12) 3925-5204.

Sobre a palestrante:

Doutora em Psicanálise. Mestre em Educação e Psicanálise. Graduação em Letras (Português/Inglês), Pedagogia, Pós-Graduação em Supervisão Escolar, Língua Portuguesa, Psicopedagogia, Docência no Ensino Superior e Neuropsicopedagogia. É formada em Psicanálise Clínica. Personal e Executive Business Coaching. É Oficial Ten R/2 da Força Aérea Brasileira. Pesquisadora dos Distúrbios Emocionais, dos transtornos e Distúrbios de Aprendizagem e das Práticas Psicopedagógicas. 

Possui uma intensa atividade como palestrante nas áreas: empresarial, militar, educacional e familiar. Diretora Pedagógica da CONBRAPSI (Conselho Brasileiro de Psicanálise e Psicoterapias)

 





APVE - Associação de Pioneiros e Veteranos da Embraer. Todos os direitos reservados