NOTÍCIAS
Café Colonial, do barroco ao Rococó
publicado em 28/02/2018


Mostra Cultural do artista Marcos Ramis estará disponível na APVE a partir de 8 de março.

A partir de 8 de março a APVE promoverá no Espaço Cultural Brig. Paulo Victor a mostra “Café Colonial: do Barroco ao Rococó”. A exposição tem assinatura do artista Marcos Ramis que se inspira em uma época mais rica em expressão de arte, história, e cultural, difundida pelas cidades de Minas Gerais. 

O café como cor, foi utilizado para representar as cores das pedras Mineiras e do Barroco. É a cor que representa toda a magia de uma época e nos remete a sentir o cheirinho de fogão à lenha onde um bule de café repousa e exala um aroma que nos seduz. Os detalhes de cada quadro mostram o cuidado com o desenho e fidelidade com a obra.

Venha conhecer! 

A exposição estará aberta para visitação de 8 a 26 de março, das 8h às 22h, em frente à secretaria da APVE. Para mais informações ligue (12) 3925-5209.

Sobre o artista

Marcos Ramis, publicitário desde 1974, trabalhou em grandes agências em São Paulo, sempre envolvido com ilustrações e onde teve oportunidade de conhecer grandes ilustradores da época. Cursou a Faculdade de Comunicação Social (UNITAU) e Desenho Industrial na Faculdade Santa Marcelina em SP.





APVE - Associação de Pioneiros e Veteranos da Embraer. Todos os direitos reservados